Priscylla de Lêu

"Olha as estrelas. Enquanto elas brilharem haverá esperança na vida"  Érico Veríssimo

Textos

Queria ser um passarinho...

Para voar bem alto pelo céu afora na velocidade de todos os meus sonhos! E a cada batida das minhas asinhas não pensar mais neles, só me concentrar no movimento de voar, e sempre voar para frente! Sem olhar para trás! Até que meus sonhos se pareçam inúteis como tem sido até agora.


O mais patético disso tudo é que não sou um passarinho e não tenho como alçar voo! Tenho que ficar no chão, calada e assistindo meus sonhos morrerem. Mas por outro lado, me agarro na esperança de que sempre sonhei errado, e de que existe um livro de nossas vidas que nos remete a um final feliz, pois se sinto esse desânimo hoje, e porque de algum modo eu sei amar, eu só não sei como amar sem exageros. Mas se eu fosse um passarinho, essas questões não me povoavam, eu apenas nasceria, viveria e morreria, sem me magoar e sem magoar ninguém. (Às vezes engulo sapo, para que isso não aconteça.).

Agora vou dormir... E vou sonhar que estou voando como um passarinho, e vou voar tão rápido, quanto à velocidade dos meus sonhos.
 
Priscylla de Lêu
Enviado por Priscylla de Lêu em 19/08/2014
Alterado em 27/08/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras